2 de agosto de 2012

0 Quarteto de Sombras Golden Sienne Pierre Alexander


Oi gente, vou começar falando sobre maquiagem (adooooro) e pra quem ama makes é imprescindível o uso de boas sombras, principalmente no que se refere à pigmentação e durabilidade e hoje trouxe pra vocês o Quarteto de sombras Golden Sienne da Pierre Alexander


Este quarteto de sombras é sem dúvida o meu preferido pois  é super usável no dia a dia por possuir cores neutras e também perfeito para um look noite pelo brilho presente nas cores dourado e marrom , para marcar o côncavo o quarteto vem com uma sombra linda marrom mais escura com efeito mate (sem brilho) e iluminador na cor branca. 



Quarteto de sombras Golden  Sienne

 As sombras contém colágeno e ceramidas que auxiliam no toque aveludado e macio e também na fixação da cor. A técnica utilizada na fabricação das sombras é a micronização. A micronização é um processo de moagem ultrafina de produtos por meio de moinhos com ar comprimido que chocam as partículas reduzindo-as ao tamanho desejado, esta técnica permite a textura aveludada e macia  e  melhora fixação do produto na pele evitando, assim ,aqueles indesejáveis excessos de sombra que ficam abaixo dos olhos quando se finaliza a maquiagem!!!




Com o swatch é possível visualizar a incrível pigmentação dessas sombras sem falar nas cores glamurosas deste quarteto, são maravilhosas!!!. As sombras saem com facilidade no pincel e não precisa de muito produto para ter o resultado desejado, portanto é um maravilhoso investimento já que duram uma eternidade rsrsrsrs... [PS:o meu quarteto já tem 1 ano de muuuuuuito uso e ainda não apareceu o fundinho da embalagem ;)]

Esse produto pode ser encontrado por meio das consultoras da Pierre e da loja virtual Clique aqui!

Espero que tenham gostado!

Deixe seu comentário dando sugestões de novos posts, opinião sobre o blog e tire suas dúvidas, responderei a todos os comentários!!!


                                                                             Beijos da Paty!      
                                                                                                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário