0 PIERRE ALEXANDER


A Pierre Alexander foi fundada em Porto Alegre em 1981 com o objetivo de atender a uma parcela da população interessada em produtos de extrema qualidade e preço justo. Mais de 3 décadas de investimento em modernização de portifólio, produtividade e realização do desejo de oferecer oportunidade de crescimento e realização pessoal para milhares de pessoas no Brasil.
Presente em todo o país, seus produtos são comercializados pelo canal de vendas direta e conta com uma força de vendas de mais de 20 mil consultores (as).
Seus produtos são fabricados inseridos nos padrões e normas internacionais de qualidade.
Voltados para os públicos feminino, masculino, jovem e infantil. São mais de 190 produtos divididos em linhas de perfumaria, banho, cremes e loções, desodorantes, maquiagem, shampoos, óleos corporais, produtos de tratamento.
Pioneira na categoria de desodorantes, foi a primeira empresa no Brasil a produzir e comercializar no Brasil o desodorante em creme revolucionando o mercado. Seu famoso Desodorante em Creme – ou “vinho”, como costumam chamá-lo seus consumidores mais fiéis, é reconhecido pela qualidade e eficácia e está no mercado a mais de 30 anos.
Acompanha tendências cosméticas mundiais e conta com uma equipe de desenvolvimento, marketing e design internos voltados para o desenvolvimento de formulações e embalagens de qualidade e modernos.
As matérias-primas utilizadas são provenientes de todo o mundo, e criteriosamente selecionadas de acordo com normas internacionais de segurança e qualidade.
Tecnologia, inovação e serviço são os pilares para garantir a prosperidade do negócio e a satisfação de todos os envolvidos: acionistas, consultores de beleza, consumidores.

Acreditamos na valorização e exaltação da beleza como forma de trazer momentos de satisfação e prazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário